terça-feira, 9 de junho de 2009

Aniversário de terça

Porque infernos aniversários não caem sempre nos sábados ou sextas
E SIM, EU SEI Q É IMPOSSÍVEL

mas vamos lá, aniversário na terça-feira:
* Acordar cedo
* Trabalho
* Faculdade
* Novela das 8
* Casseta e planeta
* Envelhecer e ficar um passo mais proximo da morte!

Axo q aniversários me assustam
Essa coisa de viver me assuta um pouco
Principalmente qndo não dá tempo de viver

De qualquer forma, eh um dia pra se sentir mais amado. Eu recebi e-mail, mensagem de voz, de texto, scrap, beijinhos, abraços e apertos de mão.
E fizeram uma comemoração pra mim no escritório!
A vida eh boa
Fato
Dá medo
Mas e boa!

E eu to feliz demais, mesmo
Eu tenho as pessoas que eu amo do meu lado, eu trabalho, eu estudo
Sabe o engraçado? Na hora q eu cortei o bolo, aquela hora em que todo mundo diz "faz um pedido", eu não tinha pedido pra fazer.
Sério
Acho q a unica coisa que eu quero é que as coisas continuem nesse ritmo.

É, eu to feliz!
^^'

Feliz aniversario pra mim!

[lucas versão 2.0]

0 refletiram sobre isso: