domingo, 5 de julho de 2009

Música Nova!

O dinheiro agente guarda
Sentimento agente guarda
Amor agente deixa pra lá

Dos seus sonhos esquece
Das vontades esquece
O medo agente quer controlar

Eu guardo meu medo nesses frascos frágeis
A qualquer momento podem se quebrar
Eu guardo o amor nesses frascos frágeis
Que a qualquer momento podem se quebrar

O dinheiro agente guarda
Sentimento agente guarda
Amor agente deixa pra lá

Dos seus sonhos esquece
Das vontades esquece
O medo agente quer controlar

O dinheiro é quem manda
Sentimento empobrece
Tem medo de não se adaptar

Felicidade se esquece
O futuro esquece
Amor só serve pra atrapalhar

Eu guardo meu medo nesses frascos frágeis
A qualquer momento podem se quebrar
Eu guardo o amor nesses frascos frágeis
Que a qualquer momento podem se quebrar


E vem o medo do amor se espalhar
Eu tenho medo do amor se espalhar

"Agente só divide o que não quer mais guardar"

Eu guardo meu medo nesses frascos frágeis
A qualquer momento podem se quebrar
Eu guardo o amor nesses frascos frágeis
Que a qualquer momento podem se quebrar

0 refletiram sobre isso: