terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ok, admito, Maíra estava certa!
Eu sou consumista!

FODA-SE!

Mas, bom, é justificável, eu trabalho, e dinheiro não foi feito pra ser guardado.
E, afinal, eu compro coisas que eu preciso.
Ou que eu precisei um dia e não tive. Ou que eu sei que vou precisar.

Esses dias eu estava meio depressivo, o que é tiro-e-queda pra depressão. COMPRAS!
Comprei uma caixa de lápis de cor da Faber-Castel, foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida. Porque agora que as aulas começaram, eu reparei que eu não tenho tempo pra desenhar. De qualquer forma, quando eu era criança eu queria muito uma dessas. Mas o máximo que meus pais conseguiam comprar era uma de doze cores, e olhe lá.
Hoje as coisas mudaram, meus pais podem me dar. Mas não dão. Porque o Lucas trabalha e pode comprar. Então, que assim seja!

E Maíra que não reclame, senão tomo o presente que dei pra ela. Viu? Meu consumismo beneficia as pessoas!
Assim eu deixo as pessoas mais felizes!

Estou salvando o mundo!

1 refletiram sobre isso:

Mah* disse...

UHSUAHSAUHS
é lindo quando voce admite que eu to certa *-*
e não, voce não pode pegar um presente que me deu, isso é feio, e eu não daria ele a você hm
^^'