quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prece

Senhor, agradeço-te por ter me dado alguém que me batia quando eu fazia bobagem, me xingava, me chamava de preguiçosa e folgada, mas apesar de tudo me ama, foi quem me deu a vida. Eu a chamo de mãe.
Senhor, eu te agradeço por ter me dado um rapaz que me batia, me xingava, roubava minhas coisas, fazia coisas erradas e depois colocava a culpa em mim. Eu o chamo de irmão
Eu fui crescendo e aprendendo várias coisas sobre a vida. Conheci rapazes que me levavam pras nuvens, me faziam feliz e nunca me ligavam no dia seguinte. Eram os ficantes.
Depois eu conheci os homens que me levavam pra conhecer a família, me davam flores no meu aniversário, pagavam a conta do restaurante, mas depois de algum tempo se tornavam um encosto. Esses eram os namorados.
Depois de adulta amadureci e encontrei ele. Aquele infeliz que me tira do sério, fica deitado o dia inteiro, eu bato nele, xingo, chamo de preguiçoso e folgado, mas apesar disso ainda diz que me ama. Só falta me chamar de mãe.
Ele rouba minhas coisas, faz besteira e põe a culpa em mim. Ele não me leva pras nuvens, mas infelizmente sempre liga no dia seguinte. Ele esquece do meu aniversário, nunca me leva pra lugar nenhum. É um encosto.
Esse eu chamo de marido.

0 refletiram sobre isso: