domingo, 18 de outubro de 2009

Antes que o final de semana acabe

Pois é, mais um final de semana está acabando. Isso é horrível e injusto. Cinco dias de trabalho para dois de descanso!
Matemática injusta.

Amo os sábados, mas os domingos são detestáveis. Agora no fantástico está passando uma matéria sobre "o que aconteceu com os ex big brither depois dos quinze minutos de fama".
Eu realmente esperava algo como "sim meus queridos! Todos eles morreram sem deixar filhos, pra não passar o dna adiante". Provavelmente não será assim.
Em todo caso, a esperança é a última que morre.
Infelizmente os BBB também.

Enfim,
Eu nunca consegui ver a fama desse jeito. É meio doentio isso. Essa necessidade das pessoas de quererem ser olhadas. Mas isso nem é uma coisa só de quem participa de reality show. É assustador ver o tanto de gente que morre de preocupação de cuidar da vida social on line. Acaba, muitas vezes, se esquecendo da vida social de verdade.

E casa vez mais se torna importante ter muitos seguidores no Twitter.

Hoje, no incrível programa do Faustão estava passando a "dança das crianças". Particularmente eu achei super meigo a maneira como a Globo enfia o espírito competitivo em crianças de 9 anos.
Fofo.
Elas serão nossas Britneys... Bom, pelo menos isso mantém as revistas de fofoca produzindo e gerando empregos.

E viva o Brasil! Desde 1500 o país do futuro.

Essa coisa de mídia me cansa.
Prefiro continuar sendo invisível.

0 refletiram sobre isso: