sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sexta

Eu não sei quem estava me dizendo isso a alguns dias atrás, mas é absurdamente verdade

"Agente acredita que sexta é dia de se divertir, então, se acaba ficando em casa vendo TV fica deprimido porque acha que não está agindo como deveria agir. Se sai pra balada e acaba voltando mais cedo, ou voltando sem pegar ninguém, se sente culpado porque acha que não se divertiu. Não fez o que deveria ser feito. O certo é emputecer na madrugada. Se você não faz isso, você é o errado. Bom, talvez ficar em casa, ou sair e não pegar ninguém não seja de todo o mal, talvez exista diversão nisso. Mas agente insiste em fazer o que todo o mundo acha que deve ser feito"


 

Fato!


 

Enfim, hoje fui fazer um exame admissional. É, em minha opinião, a coisa mais idiota do mundo. Eu cronometrei minha consulta, ela durou pouquinho mais do que trinta segundos. O médico só soltou um breve "tudo bem?" e assinou o exame dizendo que estou apto ao serviço. E cá, fico eu pensando, que se tivesse tido um AVC na frente dele, nada teria mudado no parecer.

O sistema não funciona, parece que ninguém vê.

Todos são cegos.

Ou fingem muito bem.


 

Tem muito que fazer hoje, então, por hora é só.


 

'té mais!


 

L!

0 refletiram sobre isso: