domingo, 22 de março de 2009

Adamastor

Adamastor era o tipo do homem que se escreve com “H” maiúsculo e com “n” no final, porque homem que é homem não precisa dessas frescuras de saber escrever direito. Adamastor odiava viadagem e não tinha amigos íntimos, porque isso é muita viadagem. Adamastor não comia mel, mascava a abelha. Adamastor era homem como não se faz hoje em dia, ele tinha as rédeas de seus relacionamentos.
- Vamos logo mulher, ta demorando demais.
- Minha roupa está boa?
Adamastor era homem, homem não sabe ser sutil.
- Quando você vestir eu respondo.
- Mas eu estou vestida!
- E cadê o resto?
- Você vive implicando com minhas roupas.
Adamastor era homem, homem não foge de brigas.
- E você vive seminua. Nós não vamos sair assim!
- OK!
Adamastor havia ganhado a briga, ele era macho, machos dominam as fêmeas. Mas não soube disfarçar a cara confusa que fez quando a fêmea em questão pegou o telefone e começou a discar. Adamastor era homem, homens não têm o raciocínio tão rápido.
- Oi Íris, vamos sair hoje?
O instinto macho que vinha de seus ancestrais fez Adamastor tomar o telefone e desligá-lo.
- Você ia ter coragem de sair sem mim?
- Ia não, vou!
Adamastor não conseguiu impedi-la de sair, homens não são bons com argumentos. Na verdade, Adamastor acha que usar palavras como “argumentos” é viadagem.
O que restou foi se jogar no sofá e discar pro amigo do futebol.
- Marquinhos, acho que ela não me ama.
Pôs-se a chorar
- Calma cara! Pô, você é homem, homens não choram.
Adamastor chorou.

0 refletiram sobre isso: