domingo, 22 de março de 2009

Amor é bom porque é cego, se fosse surdo...

- Amor, você prefere que tom de verde?
- O mais claro.
- Isso é azul, você nem olhou!
Com os olhos pregados o futebol, Marcos teve a leve impressão de que algo acontecia ao seu redor.
- Você nunca me ouve!
- Desculpe querida, você poderia repetir, eu não ouvi.
Ana jogou a palheta de cores no chão. Agora Marcos sabia o que estava acontecendo. Uma briga!
- Meu amor, me desculpa, mas é a final do campeonato!
- E essas são as cores pro quarto do nosso filho.
- Ele nem nasceu! FALTA... Alguns meses ainda! E quando nascer nem vai saber o que é verde ou azul
- Como você é insensível!
- Eu não sou insensí... GOOOOL!
Naquela noite Marcos dormiu no sofá.
E ele nem ao menos sabia por quê.
Não fazia diferença, seu time era campeão.


Os dias foram passando e Marcos notou algo estranho, um cômodo novo na casa.
Um cômodo bem decorado, bonito.
Um cômodo... Rosa.
- ROSA?
- Pensei que não fizesse diferença, o bebê nem vai saber qual a diferença de rosa, azul, verde, amarelo...
- Achei que agente fosse conversar sobre isso.
- Da última vez você estava muito ocupado. Mas podemos conversar agora. Eu acho que...
- Sabia que eu acho o rosa uma cor muito bonita.
Fim do assunto.

1 refletiram sobre isso:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH
eu comento akii fikdiksedução :D

enfim.
eu ameeeei isso Lucas *-*
\ancioso pra peça

\o/