domingo, 22 de março de 2009

Oficializar

Bruna e Cláudio estavam na fase mais excitante do recente relacionamento, tinham paixão o suficiente para não conseguir parar os instintos carnais e segurança o suficiente para saber que não estariam separados no dia seguinte. A relação chegara a um novo nível.
Cláudio estava aflito quando tocou a campainha da casa de sua amada, havia tomado uma decisão, era chegada a hora de os dois tornarem-se um casal perante a sociedade. Pediria Bruna em namoro.
- Cláudio, você não disse que viria hoje – disse Bruna com o olhar apaixonado.
- Eu precisava falar com você...
- Parece ser algo importante.
- E é.
- Pois diga.
- Eu não sei bem como dizer, eu nunca fiz isso antes. Eu queria te pedir...
A essa altura os olhos de Bruna já lacrimejavam de tanto amor, ela sabia o que estava por vir.
- ... Pra ser minha namorada!
Bruna não conseguiu se controlar, abriu um largo sorriso e soltou um “sim” que pode ser ouvido pelos vizinhos. Cláudio estava nas nuvens.
- Então vou pra casa. Mudar meu status no Orkut!
- Vá logo meu amor.
Enquanto via Cláudio ficando cada vez mais longe, Bruna encostava-se ao batente da porta pedindo que o Google abençoasse esse novo namoro.

0 refletiram sobre isso: